Anuncie Aqui


sábado, 4 de julho de 2015

Presidente Lions Internacional 2015/2016

O presidente Internacional de Lions Clubs, eleito para o mandato 2015/2016, na 98ª Convenção Internacional em Honolulu (capital do Havaí nos EUA) é o Dr. Jituhiro YAMADA que tem como lema "Dignidade, Harmonia e Humanidade". 



Com nacionalidade japonesa, Yamada é um neurocirurgião conceituado. Além de suas atividade como Leão, Yamada preside várias organizações, como a Empresa Sócio-Médica de Koseikai, o Hospital Memorial de Kizawa, a Empresa para o Bem-Estar Social de Jikeikai, Hospital Nozominooka e Faculdade de Enfermagem de Ajisai. Ele também é diretor executivo da Associação de Hospitais do Japão e professor afiliado da Universidade de Gifu.

Sendo sócio de Minokamo Lions Club, Yamada é companheiro Leão desde 1985. Ele ocupou diversos cargos na associação, inclusive como governador de distrito e vice-líder de área jurisdicional da GLT. Serviu na diretoria Internacional de 2005 a 2007 como integrante do Comitê Executivo e do Comitê de Planejamento a Longo Prazo e como Presidente do Comitê da Convenção. Yamada também serviu como assessor nomeado à diretoria em 2011-2012.

Em reconhecimento aos serviços prestados a associação, Yamada recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem que a associação confere a seus sócios. Ele também é companheiro de Melvin Jones Progressivo.

O Dr. Yamada é muito atuante na área de relações internacionais, servindo como presidente da Associação da Amizada de Gifu e Hungria, Associação da Amizade de Gifu e Marrocos e da Associação da Amizade de Gifu e Salzburgo. Foi condecorado com a medalha da ordem do Mérito da República da Hungria, Medalha de Hinra da Dinastia Alaouite do Reino do Marrocos e coma a cidadania honorária da Cidade de Pequim, China, em reconhecimento aos serviços prestados pela construção da amizade.

Yamada e sua esposa, que também é companheira Leão e companheira de Melvin Jones Progressivo, tem um filho, uma filha e três netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário